UNEP

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/09/2017
Ver perfil do usuáriohttp://forumdaunep.forumeiros.com

[UNEP] - Código de Conduta Policial [CCP] ®

em Ter Nov 21, 2017 10:09 am
Código de Conduta Policial ® UNEP
Este documento é um anexo como emenda do Estatuto Oficial da UNEP, não sendo superior ao mesmo e tendo como finalidade apresentar infrações e as devidas punições aplicadas há um funcionário da Organização UNEP.


Capítulo 01 - Aplicação do documento [CCP] ®


Artigo 01 - O Código de Conduta Policial é aplicado para qualquer membro da Organização, as punições dirigidas neste documento aplicam-se à: convidados, funcionários e aposentados.


Artigo 02 - Os convidados, caso criem situações infracionais à este documento, correm risco de serem punidos de forma a serem retirados dos grupos de convidados a UNEP, sendo proibido o retorno do indivíduo punido.


Artigo 03 - Policiais aposentados na Organização UNEP, caso criem situações infracionais à este documento, poderá haver punição onde o indivíduo será exonerado de sua aposentadoria.


Capítulo 02 - Infrações Institucionais ®


Artigo 01 - Má conduta: a má conduta é definida neste documento por: Qualquer ação que cometa infração para com quaisquer documentos da Organização UNEP ou ações que não sejam permitidas diante a Habbo Etiqueta. Também são consideradas infrações por má conduta casos onde houver: mentira, manipulação de informação, infidelidade e brigas, sendo elas com funcionários da UNEP ou não. As punições dirigidas para um funcionário que venha a ter má conduta variam entre advertências escritas até a demissão, de acordo com a gravidade do caso.


Artigo 02 - Desrespeito e Insubordinação: a insubordinação na UNEP é, neste documento, definida por: Ato que quebre o laço entre superior e inferior, quando uma das partes nega uma ordem, desde que ela não contrarie documentos e seja de forma legal. Qualquer ato que venha a ferir a integridade física e emocional de um funcionário é visto como desrespeito, como: discutir, xingar e desafiar. A Insubordinação entra na lista como uma forma de desrespeito. As punições para o ato de desrespeito e insubordinação podem variar entre rebaixamentos até demissões.


Artigo 03 - Abuso de poder: Segundo o presente documento, abuso de poder é visto como: abusar de poder (cargo) que lhe foi confiado pela supremacia da Organização UNEP, onde o tratamento à qualquer membro seja de forma desrespeitosa ou abusiva às normas da UNEP. Qualquer ato que tenha como intuito final "tirar sarro" do funcionário pode ser considerado abuso de poder e o caso deve ser levado até a Gestão Administrativa da empresa. As punições para o ato de abuso de poder podem variar entre rebaixamento ou demissão, seguindo a gravidade do caso ocorrido.


Artigo 04 - Negligência: são vistos como negligência os seguintes atos: Falta de compromisso e não cumprir sua função com perfeição, sendo ela por departamentos, atividades ou até pela UNEP em si. Todo funcionário que se omitir a aplicar punição para um ato de negligência, estará deixando de cumprir sua função, logo, também deve ser acusado por negligência. Todo ato de ausência sem aval e ou sem aviso prévio é visto como negligência, é função de todos avisar quando ou não estará disponível para ajudar a organização. Os casos de negligência tem punição variada desde advertências até demissões, segundo a gravidade de cada caso.


Artigo 05 - Traição: a traição é vista por esse documento como: o ato de sair da organização, indo para outra empresa sendo ela: outra organização, aliada ou neutra. Em qualquer ato de traição, a punição designada é a demissão direta e sem aviso prévio, se estendendo para um banimento em casos contínuos de traição.


Capítulo 03 - Segurança ®


Artigo 01 - Ataques não autorizados: qualquer membro que efetuar um ataque à uma empresa contrária com a Organização UNEP sem a autorização da Gestão Administrativa e ou da Supremacia da mesma tem como punição variada desde rebaixamento até demissão, devido a gravidade do caso.


Artigo 02 - Ataque as dependências da organização UNEP: atacar qualquer dependência e ou grupo da UNEP, isso atrapalhando ou não as atividades diárias da empresa, tem como punição mínima a demissão podendo chegar até um banimento.


Artigo 03 - Em casos de ataque as dependências da UNEP: os funcionários devem esvaziar qualquer sala da organização e ficarem, todos os funcionários online, em um quarto neutro da UNEP, desta forma a supremacia deverá ser avisada o mais rápido possível. 


Artigo 04 - Ataque às aliadas: quando atacada uma aliada, nenhum funcionário da UNEP, além da supremacia, deverá permanecer no quarto.


Capítulo 04 - Informações Adicionais ®


Artigo 01 - Qualquer alteração neste documento, poderá somente, ser efetuada por um membro da Gestão Administrativa após uma votação entre os membros da mesma.


Artigo 02 - Todas as alterações devem ser marcadas e guardadas. Lembrando que é expressamente proibida a alteração de quaisquer documentos da empresa sem a permissão da gestão Administrativa.


-----------------------------------------------------------------------


Documento criado pela Gestão Administrativa
Data: 21/11/2017
----------------------------
Última edição em: ---
Editado por: ----
Motivo/razão da edição: ----
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 
  • Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum